Anamatra discute organização do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2020

 Inscrições devem ocorrer de 1º de julho a 20 de agosto, no site da entidade

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Noemia Porto, o vice-presidente, Luiz Colussi, o diretor de Cidadania e Direitos Humanos, Marcus Barberino, o diretor de Eventos e Convênios, Paulo Boal, e a juíza Patrícia Sant’Anna, integrante do Conselho Fiscal, reuniram-se, nesta terça (09/06), com a equipe de eventos e convênios da entidade.

O encontro virtual centrou-se na discussão de detalhes relativos à organização do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2020, especialmente quanto à finalização do regulamento e a escolha de plataforma que será disponibilizada para as inscrições.

A ideia dos organizadores é que as inscrições sejam abertas no dia 1º de julho e encerradas no dia 20 de agosto, podendo ser feitas por meio do portal da Anamatra. A versão final do regulamento deve ser finalizada no final da próxima semana.

Nesta edição, haverá um vencedor em cada categoria, exceto na categoria “Imprensa”, em que será dividida em quatro segmentos e cada um deles será premiado: impresso (jornal, revista e internet), televisão, rádio e fotografia (veiculada em jornal ou revista, ). Os vencedores irão receber, ao todo, R$ 60 mil.

A revelação dos vencedores do Prêmio Anamatra será realizada de maneira virtual, das 19h às 20h do dia 30 de outubro de 2020, com transmissão nas principais redes sociais da Anamatra.

Receba nossa newsletter

Menu