Notícias dos Jogos

Acompanhe as últimas notícias sobre os Jogos

Jogos Nacionais: confira os grandes destaques da natação

Fotos: Anamatra

Provas foram realizadas na piscina olímpica da Arena Aquática Salvador

Uma paisagem de tirar o fôlego, na icônica piscina da Arena Aquática Salvador, usada nas Olimpíadas do Rio, em 2016. Este foi o cenário das disputas da natação, neste domingo (26/10), terceiro dia dos Jogos da Anamatra, na capital baiana.

Ao todo, foram realizadas quase 40 provas. Destaque para Regina Urbano (Amatra 15/ Campinas) e Paulo Perisse (Amatra 1/RJ), que tiveram ótimos desempenhos e garantiram várias medalhas de ouro.

Paulo Perisse, inclusive, foi campeão também no revezamento 4x50m, ao lado de Adriana Pinheiro, Luciano Moraes e José Felippe Rangel.

Destaque, ainda, para Valeria Heinicke e Marta Kümer, da @amatra 4 (RS), que deram show na categoria 60+, levando diversas medalhas. Exemplos de superação e espírito esportivo.

Os pódios completos da modalidade, inclusive premiações por faixa etária, serão disponibilizados no menu “Tabelas e Resultados”.

No Instagram dos Jogos da Anamatra ( @jogos_anamatra ), você acompanha toda a cobertura do evento.

Para ver as fotos, clique aqui (em atualização durante o evento).

 

logo horizontal white

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608
Ed. Business Center Park Brasil 21
+55 61 3322 0266
anamatra@anamatra.org.br