Avisos

Acompanhe as últimas informações sobre os Jogos

As modalidades acontecerão em quatro locais diferentes, com transfer partindo dos hotéis Ocean e Serhs e também dos locais das modalidades:

- Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão)
Av. Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, s/n, Ponta Negra

- Aeroclube do Rio Grande do Norte
Av. Hermes da Fonseca, 1296, Tirol

- Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI RN)
Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol

- Hotel Serhs Natal
Via Costeira, 6045, Parque das Dunas

Pulseira de acesso ao transfer e aos locais das modalidades

A pulseira de acesso ao transfer e aos locais das modalidades deverá ser usada do primeiro ao último dia, por todos os participantes inscritos no evento, inclusive menores de idade e os isentos de pagamento. Os atletas que desejarem retirar a pulseira para participar de provas como natação ou vôlei de praia, por exemplo, devem guardar e trocar, ao término da modalidade, por uma nova pulseira na secretaria do evento.

 

Pulseira de acesso à festa de encerramento

A pulseira da festa de encerramento é diferente da pulseira de acesso ao transfer/locais das modalidades e deve ser usada por todos os participantes inscritos como “atleta” e “torcida com festa”. A entrada no local da festa (salão Bossa Nova do hotel Serhs) só será permitida aos participantes devidamente identificados.

 

Secretaria do evento: hotel Serhs - 2º andar, sala Jade

Funcionamento: dia 31/10, das 11 às 18h. Entre os dias 1º e 3/11, das 8h às 18h. 

 

O registro de imagens desta edição será feito por uma equipe composta por três fotógrafos. Será possível fazer o download das fotos nos links que serão enviados, ao e-mail cadastrado pelo associado junto à Anamatra, por meio da ferramenta de “boletim”.

O envio ocorrerá no dia posterior à cada competição. Devido ao tamanho das imagens, mantido para não perder a qualidade das mesmas, só será possível baixar as fotos em computadores.

IMPORTANTE! Fique atento ao prazo para baixar as fotos, pois os links têm data de expiração. Após o término dos Jogos, as fotos devem ser solicitadas diretamente em cada Amatra, que receberá, até o final de novembro, cópia em pen drive com a cobertura completa do evento.

Siga o Instagram @jogosanamatra e poste a foto dos seus treinos e outros preparativos para o evento utilizando a hashtag  #jogosanamatra. Os melhores cliques também serão publicados na rede social. 

 

 

Os associados e acompanhantes (inclusive menores de idade e os isentos de pagamento) interessados em participar dos Jogos Nacionais, na condição de ‘torcedor’, deverão efetuar a inscrição no evento. Os acompanhantes precisarão, necessariamente, estar vinculados a uma inscrição de associado(a) da Anamatra. 

Assim como aconteceu nas duas últimas edições, as Amatras deverão levar o seu próprio estandarte pra o desfile das delegações. O formato padrão é 60 x 90 cm (largura x altura) e podem ser usados, na confecção, materiais como lona, tecido, fitas, além de imagens típicas da região. É imprescindível colocar a identificação da Amatra e levar o suporte para segurar.

 

Atenção!

A organização do evento não providenciará as placas, de cada Amatra, para o desfile.

Ficará a cargo de cada Amatra/delegação a guarda do seu estandarte, após a solenidade de abertura, uma vez que a organização do evento não disponibilizará espaço para isso.