Dúvidas Frequentes

Quem pode enviar tese(s) para o Conamat?

Podem enviar tese(s) para o Conamat os magistrados associados à Anamatra, as Amatras, as comissões da Anamatra e as entidades da sociedade civil. 

§ 1º. Os procedimentos para inscrição de teses(s) pelos magistrados associados à Anamatra são: a) clicar no botão "Inscreva-se"; b) inserir os dados de login e senha (os mesmos utlizados para acesso ao Espaço do Associado); c) no painel de inscrição, em "Teses", clicar em "Cadastrar nova tese"; e) atentar para o limite de apresentação de até 3 (três) teses, incluído neste total a sua participação em teses de outros associados, se for o caso.

§ 2º. Os procedimentos para inscrição de tese(s) por Amatra são: a) clicar no botão "Inscreva-se"; b) inserir os dados de login e senha enviados para o e-mail da secretaria e da presidência de cada Amatra em 3 de fevereiro de 2020; c) no painel de inscrição, em "Teses", clicar em "Cadastrar nova tese"; d) atentar para o limite de apresentação de até 5 (cinco) teses, desde que debatidas e aprovadas nos pré-Conamats previstos no art. 42 deste regulamento ou na instância deliberativa de acordo com o estatuto da regional. 

§ 3º. Os procedimentos para inscrição de tese(s) das comissões da Anamatra, pelo Diretor de Informática da Entidade, são: a) clicar no botão "Inscreva-se"; b)  inserir os dados de login e senha previamente encaminhados por e-mail; c) no painel de inscrição, em "Teses", clicar em "Cadastrar nova tese"; d) atentar para o limite de apresentação de até 5 (cinco) teses, com a indicação dos defensores. 

§ 4º. Os autores e/ou defensores de teses associados à Anamatra terão sua indicação realizada por meio do preenchimento do CPF no formulário.

§ 5º. Os procedimentos para inscrição de tese(s) pelas entidades da sociedade civil são: a) clicar no botão "Inscreva-se"; b) clicar no botão "Fazer novo cadastro"; c) no painel de inscrição, em "Teses", clicar em “cadastrar nova tese”.

§ 6º. As teses apresentadas pelas entidades da sociedade civil somente poderão guardar pertinência temática com os eixos 1 e 3 do art. 2º e estarão limitadas a 10% do total das teses ali inscritas.

§ 7º. Somente os autores cadastrantes poderão realizar alterações nas teses já inscritas, inclusive informações relacionadas a outros autores, defensores, ajustes nos textos de ementas e fundamentação.

 

Clique aqui para acessar o inteiro teor do regulamento.