Cursos

Precedentes Vinculantes e Obrigatórios

MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 15 DE MAIO

As aulas de abertura (14 de maio) e de encerramento (11 de junho) serão transmitidas no canal da Anamatra (@tvanamatra) no YouTube. As(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os) no curso até 14 de maio terão a presença automaticamente abonada na aula inaugural.


COORDENAÇÃO ACADÊMICA
André Dorster, juiz do Trabalho da 2ª Região/SP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e diretor de Formação e Cultura da Anamatra
Fábio Ribeiro da Rocha, juiz do Trabalho da 2ª Região/SP e doutor em Direito do Trabalho e Seguridade Social pela Universidade de São Paulo/Usp


I. INFORMAÇÕES GERAIS

1) Público-alvo: magistradas(os), servidoras(es), advogadas(os) e demais operadores do Direito, estudantes e estagiárias(os).

2) Duração: 14 horas, sendo 6 (seis) aulas com duração de 2 (duas) horas cada; aula inaugural de 1 (uma) hora; seminário de encerramento de 1 (uma) hora. 

3) Período e horário: de 14 de maio a 11 de junho, com dois encontros semanais (terças e quintas-feiras), das 19h às 21h. 

4) Modalidade: ensino à distância com material de apoio (slides, textos e avaliação).

5) Metodologia: aulas síncronas de 2 (duas) horas, com exposição de palestrantes e mediação de um convidado.

6) Plataforma digital utilizada: Moodle, Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde estão concentradas todas as informações do curso como, por exemplo, avisos; link para confirmação da presença; aulas organizadas por data; link do Zoom* para as aulas síncronas; link das aulas já realizadas; materiais de apoio etc.
*Baixe o aplicativo Zoom em seu celular ou computador para uma melhor experiência com os recursos fornecidos pela plataforma de videoconferência utilizada durante as aulas.

7) Prazo de inscrição: até 15 de maio. 

8) Investimento: R$ 200,00 (duzentos reais) para as(os) associadas(os) da Anamatra e R$ 700,00 (setecentos reais) para não associadas(os). 


II. ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
ASSOCIADAS(OS) ANAMATRA
a. Clique no botão Inscreva-se ou Realizar a inscrição.
b. Insira as mesmas informações utilizadas no acesso ao Espaço do Associado, nos campos indicados. 
c. Verifique as informações constantes do formulário de inscrição e, se necessário, realize atualizações. 
d. Leia os termos sobre a Política de Privacidade do portal, marque a respectiva caixa e, logo mais abaixo, clique no botão Enviar
e. A página seguinte apresentará o formulário de matrícula, onde constam a Política de Privacidade e Segurança e os Termos e Condições para participação no curso. Leia os documentos,  marque a respectiva caixa e, depois, clique no botão Enviar
f. Na página Dados da matrícula, no botão Pagamento, selecione a forma de pagamento à vista (cartão de débito ou cartão de crédito) e efetue a transação. O acesso à plataforma Moodle está condicionado à confirmação do pagamento. 
g. Pronto! Na página Minhas inscrições é possível visualizar as informações da(o) participante e fazer a edição dos dados. 

NÃO ASSOCIADAS(OS)
a. Realize a inscrição por meio do botão Fazer novo cadastro.
b. Confirme o cadastro no link constante da mensagem recebida no endereço de e-mail informado. 
c. Na página do curso, clique no botão Inscreva-se ou Realizar a inscrição.
d. Insira o número do CPF e a senha criada durante o cadastro.  
e. Verifique as informações constantes do formulário de inscrição e, se necessário, realize atualizações. 
f. Leia os termos sobre a Política de Privacidade do portal, marque a respectiva caixa e, logo mais abaixo, clique no botão Enviar
g. A página seguinte apresentará o formulário de matrícula, onde constam a Política de Privacidade e Segurança e os Termos e Condições para participação no curso. Leia os documentos, marque a respectiva caixa e, depois, clique no botão Enviar
h. Na página Dados da matrícula, no botão Pagamento, selecione a forma de pagamento à vista (cartão de débito ou cartão de crédito) e efetue a transação. O acesso à plataforma Moodle está condicionado à confirmação do pagamento. 
i. Pronto! Na página Minhas inscrições é possível visualizar as informações da(o) participante e fazer a edição dos dados. 


III. PROGRAMAÇÃO 
CLIQUE AQUI para acessar a programação, a qual poderá sofrer alterações sem aviso prévio. 


IV. CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA
A confirmação da presença deve ser feita exclusivamente na plataforma Moodle, no tópico Confirme sua presença, no link Registro de frequência, após a primeira hora de cada aula. Terá presença confirmada a(o) participante que acessar a tarefa de frequência e validar o comparecimento. Aquelas(es) que não o fizerem ficarão com falta. As(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os) no curso até 14 de maio terão a presença automaticamente abonada na aula inaugural


V. CERTIFICAÇÃO
Para obtenção do certificado, é necessária a confirmação da presença em 70% das aulas (ou 6 aulas). 

Precedentes Vinculantes e Obrigatórios
Carga Horária 14h
Início das aulas 14/05/2024
Término das aulas 11/06/2024
Valor Não Associada(o) R$ 700,00
Valor Associada(o) R$ 700,00

Receba nossa newsletter

Telefone

55.61.3322.0266

Contato

Fale Conosco

Endereço

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A Salas: 602 a 608 Ed. Business Center Park Brasil 21


Telefone

55.61.3322.0266


Contato

Fale Conosco


Utilizamos cookies para funções específicas

Armazenamos cookies temporariamente com dados técnicos para garantir uma boa experiência de navegação. Nesse processo, nenhuma informação pessoal é armazenada sem seu consenso. Caso rejeite a gravação destes cookies, algumas funcionalidades poderão deixar de funcionar.