Cursos

Capacitação do Programa TJC - Coordenadores

MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 25 DE MARÇO, 18H

- As aulas de abertura (18 de março) e de encerramento (22 de abril) serão transmitidas no canal da Anamatra (@tvanamatra) no YouTube. As(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os) no curso até 18 de março terão a presença automaticamente abonada na aula inaugural

- As aulas compreendidas no período de 25 de março a 15 de abril serão transmitidas exclusivamente a partir da plataforma Moodle. 

COORDENAÇÃO
Patrícia Pereira de Sant'Anna, juíza do Trabalho da 12ª Região/SC e Diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra.

I. INFORMAÇÕES GERAIS

1) Público-alvo: magistradas(os) associadas(os) à Anamatra.  

2) Duração: 9 horas, divididas em 6 (seis) encontros de 1h30 cada. 

3) Período e horário: de 18 de março a 22 de abril de 2024. Aula toda segunda-feira, das 19h às 20h30. 

4) Modalidade: ensino à distância com material de apoio (slides, textos e avaliação).

5) Metodologia: aulas síncronas de 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos, com exposição de palestrantes e mediação de um convidado.

6) Plataforma digital utilizada: Moodle, Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde estão concentradas todas as informações do curso como, por exemplo, avisos; link para confirmação da presença; aulas organizadas por data; link do Zoom* para as aulas síncronas; link das aulas já realizadas; materiais de apoio etc.
*Baixe o aplicativo Zoom em seu celular ou computador para uma melhor experiência com os recursos fornecidos pela plataforma de videoconferência utilizada durante as aulas.

7) Prazo de inscrição: até 25 de março de 2024. 

8) Investimento: o curso é gratuito para as(os) associadas(os) da Anamatra. É necessário que a(o) magistrada(o) se encontre em situação regular com suas contribuições associativas.

II. ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO
a) Clicar no botão Inscreva-se ou Realizar a inscrição.
b) Inserir as mesmas informações utilizadas no acesso ao Espaço do Associado, nos campos indicados. 
c) Verificar as informações constantes do formulário de inscrição e, se necessário, realizar atualizações. 
d) Ler os termos sobre a Política de Privacidade do portal e, em caso de concordância, marcar a respectiva caixa e, logo mais abaixo, clicar no botão Enviar. 
e) A página seguinte apresentará o formulário de matrícula, onde constam a Política de Privacidade e Segurança e os Termos e Condições para participação no curso. Ler os documentos e, em caso de concordância, marcar a respectiva caixa e, depois, clicar no botão Enviar. 
f) Pronto! Na página Minhas inscrições é possível visualizar as informações do(a) participante e fazer a edição dos dados. 

III. PROGRAMAÇÃO 
CLIQUE AQUI para acessar a programação. A mesma poderá sofrer alterações sem aviso prévio. 

IV. CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA
A confirmação da presença deve ser feita exclusivamente na plataforma Moodle, no tópico Confirme sua presença, no link Registro de frequência, após a primeira hora de cada aula. Terá presença confirmada a(o) participante que acessar a tarefa de frequência e validar o comparecimento. Aquelas(es) que não o fizerem ficarão com falta. As(os) alunas(os) regularmente matriculadas(os) no curso até 18 de março terão a presença automaticamente abonada na aula inaugural

V. CERTIFICAÇÃO
Para obtenção do certificado, é necessária a confirmação da presença em 70% das aulas (ou 4 aulas). 

Capacitação do Programa TJC - Coordenadores
Carga Horária 9h
Início das aulas 18/03/2024
Término das aulas 23/04/2024
Valor Não Associada(o) R$
Valor Associada(o) Isento

Receba nossa newsletter

Telefone

55.61.3322.0266

Contato

Fale Conosco

Endereço

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A Salas: 602 a 608 Ed. Business Center Park Brasil 21


Telefone

55.61.3322.0266


Contato

Fale Conosco


Utilizamos cookies para funções específicas

Armazenamos cookies temporariamente com dados técnicos para garantir uma boa experiência de navegação. Nesse processo, nenhuma informação pessoal é armazenada sem seu consenso. Caso rejeite a gravação destes cookies, algumas funcionalidades poderão deixar de funcionar.