O 10º Congresso Internacional da Anamatra será realizado nas cidades de Bogotá e Cartagena - Colômbia, entre os dias 25 de fevereiro a 1º de março de 2019.

Clique AQUI e leia atentamente o edital antes de fazer a sua inscrição. Algumas regras mudaram em relação à edição anterior. 

Inscrições Encerradas. 

Clique AQUI para acessar a lista de inscritos.*

Clique AQUI e confira a programação preliminar.

Clique AQUI e conheça a PROMOÇÃO ESPECIAL para o PACOTE DE HOSPEDAGEM. 

Agência oficial do 10º Congresso Internacional: Clan Turismo - congresso@clanturismo.com.br / (61) 3208-2526.

*  A Lista de Inscritos atualizada será publicada na Quinta Feira 13/12/2018. 

 

Caro(a) colega,

A Colômbia, nas cidades de Bogotá e Cartagena, terá as suas tradicionais universidades de Direito e toda a sua estrutura judiciária, até a Corte Suprema, além do próprio Capitólio Nacional, conhecidos e visitados pelos magistrados brasileiros.

Serão cinco dias de extensa programação científica, daí a impossibilidade de abrirmos espaço, durante as conferências, para perguntas e outras intervenções. Teremos, ainda, dois momentos sociais com atividades agendadas às 20h.

As opções de hotel sugeridas no edital foram pensadas para atender às expectativas dos congressistas, com conforto e ambientação propícios ao congraçamento dos participantes. Em Bogotá, exatamente por isso, o hotel está distante dos locais das atividades, concentrados no centro da cidade. Recomendamos, fortemente, que os interessados optem pelas sugestões hoteleiras apresentadas, uma vez que, conquanto organizada, a capital da Colômbia experimenta trânsito denso e problemas relativos à criminalidade, como sói acontecer em todas as capitais latino-americanas, e todo nosso esforço para assegurar as melhores condições de segurança para os congressistas concentrar-se-ão nos hotéis oficiais (inclusive quanto aos traslados e afins).

Com relação à carga horária do Congresso, vale lembrar que a validação junto à Enamat só será possível se o(a) magistrado(a) obtiver 100% (cem por cento) de participação no evento. A aferição das horas será dará por meio  da lista de presença (separada por dia e por período), cuja assinatura do documento é de inteira responsabilidade do(a) magistrado(a).

Quanto à cultura de serviços na cidade, sugerimos redobrar a atenção ao embarcar em táxis. Verifique se há taxímetro e se é possível acertar o valor com antecedência. Em Cartagena, os motoristas normalmente são de fora e muitos não conhecem a cidade; portanto, é importante saber o endereço certo do destino e ter um aplicativo GPS (como Waze, por exemplo), a fim de acompanhar o trajeto e até mesmo de auxiliar o condutor.

Serão dias inesquecíveis na terra do realismo mágico, tendo como pano de fundo o maravilhoso mar do Caribe.

Guilherme Guimarães Feliciano - Presidente

 

10º Congresso Internacional da Anamatra
Mais detalhes
Data Inicial
25/02/2019
Data Final
01/03/2019
Local
Colômbia - Bogotá / Cartagena

Please publish modules in offcanvas position.